Políticas de Trocas e Devoluções

Trocas de Produtos

O consumidor tem até 7 (sete) dias para manifestar a troca do produto por outro tamanho, cor ou. A primeira troca é gratuita. Para isso, é necessário informar o número do pedido especificando qual (s) produto (s) será devolvido e qual o novo produto será adquirido. O consumidor deverá esperar a autorização de postagem nos Correios para fazer a devolução. Não será cobrado frete do consumidor.

A devolução do produto deverá ser feita da seguinte forma:

  • Na embalagem original;
  • Deverá estar com as etiquetas;
  • Uma cópia da nota fiscal;

A troca será realizada em até 30 dias. Em caso de diferença no valor da troca, o produto com maior valor será enviado boleto para pagamento da diferença, no caso de menor valor poderá haver o reembolso ou abatimento em novas compras.

Não serão trocados produtos que apresentem sinal de uso inadequado, que contenham danos acidentais ou provocados, com desgaste natural de uso ou lavagem. Os produtos que estiverem nestas condições serão devolvidos ao consumidor no endereço de origem e será cobrado frete.

Produto Errado

Caso o produto recebido seja diferente do que foi comprado não retire as etiquetas e entre em contato imediatamente nos Canais de Atendimento.

Produtos com Defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação o consumidor deverá informar o problema. O prazo para resolução é de 90 dias. Poderá ser feito a substituição do produto ou a restituição do valor pago ou abatimento proporcional do preço pago em novas compras.

Cancelamento de Compras

O consumidor tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para cancelar a compra. Deverá ser informado o número do pedido e qual (s) produto (s) será devolvido.

No caso dos pagamentos feitos em boleto que ainda não foram efetuados, o cancelamento será automático. 

Para o boleto que o pagamento já foi efetuado o ressarcimento será feito por meio de depósito bancário em até 10 dias em conta no nome do titular da compra.

Se a compra foi feita por cartão de crédito ou débito a administradora do mesmo será notificada e o estorno efetuado. Neste caso o prazo para ressarcimento dependerá da administradora do cartão. 

Só será aceito produto:

  • Na embalagem original;
  • Deverá estar com as etiquetas;
  • Uma cópia da nota fiscal;
  • Não conter sinal de uso.

Os produtos que não atenderem estas condições serão devolvidos ao consumidor no endereço de origem e será cobrado frete.

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